quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hoje decidi mudar, porque o amanhã poderá não existir para mim !!





Hoje decidi, viver seja a que preço for

Hoje decidi, sonhar mesmo sonhos irrealizáveis

Hoje decidi, querer mesmo que não me queiram

Hoje decidi, abraçar mesmo que não me estendam os braços

Hoje decidi, beijar mesmo que não aceitem os meus beijos

Hoje decidi, que não quero ser mais razoável

Hoje decidi, que não vou cumprir todas as regras

Hoje decidi, que ninguém mais decidirá por mim

Hoje decidi, começar a AMAR-ME !!

®M.Cabral 

1 comentário:

  1. Fico feliz por hoje teres decidido tanta coisa.
    Sempre que estiveres em baixo lembra-te dessas palavras que escreveste,é sempre de louvar quando decidimos algo para nós mesmos, pois por vezes até de nós nos esquecemos ficamos sempre para último, e por vezes temos de ser os primeiros. Um bom "post it" para te lembrar que já foste bem mais positiva,que gostas de ti, que te preocupas contigo mesma, que afinal estás a ter apenas um mau momento.
    Que acima de tudo decidas sempre o que te fizer mais feliz.

    Hugo Santos (Alexandre)

    ResponderEliminar