quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É real não é Ficção Científica ...



HOTELICOPTER

Um gigantesco Mil V-12 - soviético totalmente remodelado para oferecer o mesmo conforto de um hotel cinco estrelas.

São 18 suítes de casal - equipadas com anti-ruído, mini-bar, wireless para acesso a internet, TV flatscreen e todas as tecnologias de ponta dignas de um óptimo serviço. 18 casais podem sair pelo mundo - em Cruzeiro - a bordo do Hotelicopter  (Um hotel em um helicóptero)

Para além do belíssimo equipamento de que as suites dispoem, acresce ainda alguns serviços possíveis de obter -  baby-sitting, instrutor de yoga, hidromassagem e tratamento termal. O Hotelicopter também tem sala de jogos para "distrair" os passageiros-hóspedes ( tudo elevado ao mais alto luxo) !

Esta sensionalíssima variante de viajar e passar as suas férias de sonho, deve realizar o seu primeiro vôo comercial no próximo verão.

O tour inaugural será de 14 dias - saindo de Nova York, passando por Bahamas, Jamaica, República Dominicana, Miami e voltando a Nova York .

Preços ? Ainda não os posso informar mas penso que, não estarão por certo, ao alcance dos mais comuns mortais. Pese embora a "frustração" com que escrevo tal.

Afinal somos todos filhos de Deus dizem mas, alguns são de um Deus menor.

E por aqui  me fico   com as considerações, não sem  antes dar a conhecer,  uma belíssima forma de sonhar.

Espero que gostem de pelo menos "ver" as fotos.




BOA VIAGEM

®M.Cabral 

1 comentário:

  1. Realmente parecem imagens extraidas dum filme de ficção. Quanto não custará a realização dum sonho destes? Sem dúvida que só alguns é que poderão realizar esse sonho, de certeza que não deve de estar ao alcance dos mais comuns mortais, como diz no texto.
    Parabéns por ter um blogue com um excelente nível de temas.
    Felicidades e continue com este requinte
    Abraços

    ResponderEliminar