quarta-feira, 19 de maio de 2010

PARABÉNS “PRINCESINHA”


Faz neste dia, precisamente, um ano que, passeava nervosa e feliz ao mesmo tempo, pelos corredores de uma maternidade, esperando mais um Milagre, que é o nome que se pode dar ao nascimento de uma criança.

Nervosa porque, era a carne da minha carne, um pedaço de mim, que estava a passar um momento doloroso e que me parecia interminável. Não que algo corresse mal, apenas porque estava a demorar mais do que o previsto e eu “sofria” as dores de um parto por “simpatia”, pelo amor que tenho à minha filha. Impotente nada podia fazer senão esperar e rezar para que tudo desse certo.

As horas, na minha mente tinham 120 minutos, ao invés dos 60 minutos reais. Curioso como o valor do tempo muda tanto, conforme as circunstancias.

Para passar o tempo, tentava visualizar a carinha da “princesinha” que estava para vir ao Mundo. De que cor seriam os olhos? Os cabelos? A cor da pele, mais clarinha ou mais moreninha, acima de tudo rezava para que viesse “sã e escorreita”.

Mas, finalmente a tão esperada notícia chegou pelas 22,17 horas. Mãe e bebé estavam bem e eu dei graças aos Deuses.

Ao pegar-lhe, pensei que se dúvidas houvessem, Alguém muito Superior tinha de existir porque a criança que eu tinha nos meus braços era tão abençoada pela perfeição, que só podia ser oferta Divina.

Passou um ano, e essa linda “princesinha” enriqueceu com momentos muito felizes a minha vida.

Hoje, comemora-se o 1º de muitos e felizes anos, de uma existência que, desejo de todo o meu coração e peço aos Deuses que assim seja, plena de coisas boas e que, das menos boas, ela esteja sempre protegida pelo seu “Anjo da Guarda”.

Palavras simples mas muito significativas para mim, porque são de uma avó abençoada que não podia deixar de “marcar” este dia tão Especial.

®M.Cabral 

Sem comentários:

Enviar um comentário